A IBESPE CAMPO é uma pesquisa quantitativa exclusiva realizada por nossa equipe própria e é a única pesquisa apresentada em mapas do país, dividindo cidades em regiões e com QUALIFICAÇÃO das informações, tendo como diferenciais:
– CAPILARIDADE: Excepcional cobertura geográfica
– CONFIABILIDADE: Entrevistas individualizadas
– ANONIMICIDADE: Os entrevistados se mantêm anônimos e se sentem mais seguros em responder
Pesquisa quantitativa exclusiva realizada por nossa equipe própria dentro das dependências do IBESPE. Ágil e otimizada, capta opiniões em diversos níveis geográficos, destacando-se como a única pesquisa telefônica apresentada em mapas do país e com QUALIFICAÇÃO das informações, tendo como diferenciais:
– CAPILARIDADE: Excepcional cobertura geográfica, incluindo condomínios, edifícios, comunidades e áreas rurais
– CONFIABILIDADE: Entrevistas individualizadas sem a pressão e desconforto das entrevistas face-a-face
– INTEGRIDADE: Entrevistas sem interferência de agentes políticos sobre aos respondentes e pesquisadores, garantindo a imparcialidade.
– ALEATORIEDADE: As ligações são realizadas de forma aleatória através de sistema próprio
– ANONIMICIDADE: Os entrevistados se mantêm anônimos e se sentem mais seguros em responder
Pesquisa quantitativa exclusiva realizada através de sistema próprio, respeitando todas as normas técnicas estatísticas.
Ágil e otimizada, tem capacidade de identificar como pensam as pessoas de uma localidade específica e entender quais ações podem ser realizadas para mudar a opinião dessas pessoas.
Com duas perguntas argumentativas e duas avaliações, a IBESPE ONLINE é uma ferramenta de promoção do Contratante e/ou de desconstrução de opositores.
A IBESPE ONLINE será realizada através de mensagem RCS/Google e SMS para os aparelhos ainda não adaptados. O investimento dependerá do número de entrevistas respondidas.
O IBESPE TRACKING é uma modalidade de pesquisa altamente recomendada como dispositivo de medição de movimentos de curto prazo.
Com ele, é possível intervenções rápidas e redirecionamentos estratégicos por parte do núcleo duro de campanha.
A pesquisa qualitativa Quali & Quanti (Q2) é uma metodologia de caráter exploratório. Seu foco está no caráter subjetivo do objeto analisado, buscando compreender o comportamento dos entrevistados, estudando as suas particularidades e experiências pessoais.
Na Q2 a coleta dos dados é feita através de entrevistas individuais em profundidade, pela modalidade CATI (Telefone), onde os entrevistados são estimulados a se sentirem à vontade para dar sua opinião sobre assuntos relacionados com o objeto do estudo, com a menor intervenção possível do pesquisador, estimulando o desenvolvimento de ideias, a fim de que seja possível perceber o porquê de determinadas posturas e qual a motivação de um grupo em suas escolhas.